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como fazer uma cartela de bingo,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Ao mesmo tempo, Sepkoski começou a elaborar um compêndio de gêneros de animais marinhos, o que permitiria aos pesquisadores explorar a extinção em uma resolução taxonômica mais detalhada. Ele começou a publicar resultados preliminares desse estudo em andamento já em 1986, em um artigo que identificou 29 intervalos de extinção de destaque. Em 1992, ele também atualizou seu compêndio de famílias de 1982, encontrando mudanças mínimas na curva de diversidade, apesar de uma década de novos dados. Em 1996, Sepkoski publicou outro artigo que acompanhava a extinção de gêneros marinhos (em termos de perda líquida de diversidade) por estágio, de maneira semelhante ao seu trabalho anterior sobre extinções de famílias. O artigo filtrou sua amostra de três maneiras: todos os gêneros (o tamanho total da amostra não filtrada), gêneros de múltiplos intervalos (apenas aqueles encontrados em mais de um estágio) e gêneros "bem preservados" (excluindo aqueles de grupos com registros fósseis ruins ou pouco estudados). As tendências de diversidade nas famílias de animais marinhos também foram revisadas com base em sua atualização de 1992.,O modelo 747-100B foi desenvolvido a partir do -100SR, usando a sua forte fuselagem e trem de aterragem. Este modelo tinha uma capacidade de combustível superior, permitindo um alcance maior com uma carga de 452 passageiros, juntamente com um peso máximo de descolagem superior. O primeiro -100B encomendado, uma aeronave para a Iran Air, foi anunciada no dia 1 de Junho de 1978. O primeiro voo ocorreu no dia 20 de Junho de 1979, recebeu a certificação da FAA a 1 de Agosto e foi entregue no dia seguinte. Nove -100B foram construídos, um para a Iran Air e oito para a Saudi Arabian Airlines. Em contraste ao -100 original, o -100B podia acomodar o motor Pratt & Whitney JT9D-7A, General Electric CF6-50 ou o Rolls-Royce RB211. Contudo, apenas foram encomendados RB211 para a Arábia Saudita e JT9D-7A para o Irão..
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